quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MEUS TALENTOS...

(Marcos César, ROSE, e eu)
"Nada se cria, tudo se copia"... Minha amiga Rose escreve muito bem. Vive colocando textos lindos no seu perfil do orkut. Achei demais o que está escrito lá hoje. Por isso resolvi copiar e colar aqui... Deleitem-se com esse texto simples, porém, extremamente significativo.

Rose, obrigado por "dar" o que você tem de melhor para mim... ou melhor, para nós.Um beijo!


Precisamos ser portadores de alegria, amor, bondade e generosidade em nossa vida!Se temos os talentos, precisamos multiplicá-los! De nada adianta possuirmos tantas coisas lindas que Deus nos deu... e fazer delas um NADA!
Se você não tem aquilo que possuo de mais precioso, eu não te empresto, EU TE DOU!Se você tem o que eu não tenho, então... me ensine, me empreste, me dê! Eu quero tudo!Faça-me ser melhor a cada dia...
Não podemos limitar a capacidade de ninguém!Se aquele que receber os talentos não souber aproveitá-los... esse é outro departamento!E nem presto muita atenção nisso para não criar desânimo na caminhada... Nossa vida é muito curtinha...Quando lembro da minha infância, percebo que ela não está tão distante assim...
E que cada dia que passa é um dia a menos aqui nessa terra tão linda!Se os talentos ainda afloram... não importa a idade e nem os obstáculos que surgem diante de nós...Trabalhar é preciso!E isso eu ainda consigo... com a graça de Deus e com muito amor no coração!
Sabe qual a maior lição que a gente aprende depois dos 50 anos?
Descobrir que fazer o bem ao outro é o que nos faz feliz!Por isso... Eu preciso de você... você de mim... e nós de Deus!
(Rose Facuri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário